Homem é preso em flagrante por agredir esposa em área de mata e deixar vítima nua

março 26, 2025 - 21:54
 0
Homem é preso em flagrante por agredir esposa em área de mata e deixar vítima nua

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante pela Guarda Civil de Viana, na Região Metropolitana de Vitória, nesta terça-feira (25), após ser flagrado agredindo a esposa em uma área de mata. O suspeito também teria obrigado a companheira a ficar nua por desconfiar de uma traição. A identidade do agressor não foi divulgada.

A prisão aconteceu durante um patrulhamento preventivo no bairro Coqueiral de Viana, na zona rural do município. Os agentes encontraram uma motocicleta vermelha estacionada próximo a uma área de mata e decidiram averiguar a situação. Pouco depois, ouviram gritos de uma mulher.

Ação da Guarda Civil e relato da vítima Ao entrarem na mata, os agentes encontraram a mulher nua e o homem segurando uma ripa de madeira.

“Visualizamos uma mulher aos prantos, sem roupas, e um homem aparentemente transtornado, nervoso, com um pedaço de pau na mão”, relatou o agente Murilo.

A vítima contou que o marido a obrigou a tirar a roupa para verificar se havia marcas de outro homem em seu corpo, pois desconfiava de uma traição. Além disso, ele teria feito ameaças de morte.

“Segundo a mulher, eles tinham uma relação conjugal conturbada. Ele pegou ela no trabalho, levou para um lugar deserto e mandou tirar a roupa para verificar se ela estava com marcas no corpo de uma relação sexual”, completou o agente.

O casal estava junto há 22 anos e, segundo a vítima, essa não foi a primeira situação de violência sofrida por ela.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP