Homem é encontrado nu depois de assassinar a mulher grávida e o filho de 10 meses

julho 29, 2025 - 22:15
 0
Homem é encontrado nu depois de assassinar a mulher grávida e o filho de 10 meses
Reprodução

Um homem foi condenado na semana passada a três prisões perpétuas consecutivas pelo assassinato da esposa, que estava grávida de uma menina, e o filho de 10 meses do casal. Ele foi encontrado, dois dias depois do crime, nu à beira de uma estrada de Idaho (EUA), com o bebê morto ao lado.

Jeremy Albert Best, de 50 anos, se declarou culpado por ter atirado contra a mulher, Kali Jean Randall, de 38, enquanto ela estava grávida do segundo filho do casal, e o primogênito, Zeke, de 10 meses. O crime ocorreu em 30 de novembro.

A polícia de Idaho procurou Jeremy e Zeke durante dois dias, mas o homem foi encontrado na verdade por um grupo de caçadores. Ele estava sem roupas, na neve, "fazendo declarações estranhas".

Zeke foi encontrado ao lado do pai, sem vida. Ele teria cortado a garganta do bebê.

Segundo o promotor do caso, Jeremy e a esposa tinham um relacionamento "conturbado e bastante volátil", com dificuldades financeiras e uso de drogas, de acordo com a revista "People".

Antes de ser preso, Jeremy foi visto em uma loja de conveniências, também nu. O vídeo do momento foi compartilhado por veículos locais. Algumas horas depois, ele foi encontrado pelos caçadores.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP