Detento é morto a tiros ao sair para trabalhar próximo a unidade prisional

agosto 8, 2025 - 19:12
 0
Detento é morto a tiros ao sair para trabalhar próximo a unidade prisional

Um detento de 37 anos foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (4), no bairro da Glória, em Vila Velha, na Grande Vitória, pouco depois de deixar a Casa de Custódia para trabalhar. Segundo testemunhas, o crime foi motivado por um acerto de contas ligado ao tráfico de drogas.

A vítima foi identificada como Marcelo da Silva Fernandes, que possuía passagens pela polícia desde 2011 por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma. De acordo com a Polícia Civil, ele foi atingido por ao menos dois disparos. Lojas e casas próximas ao local também foram atingidas pelos tiros, mas ninguém mais ficou ferido.

Testemunhas relataram que Marcelo foi surpreendido por criminosos em um carro, que abriram fogo contra ele. Na tentativa de escapar, o homem pulou o muro de uma residência desocupada, mas acabou caindo no quintal, onde foi encontrado sem vida pelos policiais.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito ainda no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e posterior liberação aos familiares.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP