Delegacia de Saquarema é incendiada após prisão de traficante

A Delegacia 124ª DP, em Saquarema, no Rio de Janeiro, foi incendiada na noite de sábado (29/3). A Polícia Civil do RJ investiga a suspeita de que o incêndio tenha sido um ato criminoso em retaliação à prisão de traficantes na cidade.
O fogo atingiu o depósito de veículos da delegacia, destruindo diversas motocicletas apreendidas. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e conseguiram conter as chamas. Não houve feridos.
De acordo com as primeiras investigações, o incêndio pode ter sido provocado por traficantes do Comando Vermelho (CV) como represália à prisão de quatro criminosos da facção durante uma operação na comunidade da Usina, no bairro Jardim Ipitangas, na última quinta-feira (27/3).
A ação da polícia resultou em um confronto armado com criminosos, que terminou com a morte de um menor de idade, apontado pelas autoridades como tendo ligação com o tráfico de drogas.
Traficante conhecida como "Sapatrem" foi presa
Entre os presos na operação, está Ellen Vitória Costa da Silva, conhecida como "Sapatrem", apontada como chefe do tráfico na região. Ela foi encaminhada ao sistema prisional.