David Luiz se pronuncia após amante expor traição

O zagueiro David Luiz, 38 anos, se pronunciou nesta semana após ser acusado de trair a esposa, a modelo Bruna Loureiro, 31, com quem tem duas filhas. Por meio de uma nota divulgada pela ALOB Sports, empresa responsável por gerenciar sua imagem, o jogador negou que tenha se encontrado pessoalmente com a mulher que expôs a suposta traição.
Segundo o comunicado, o atleta chegou a receber diversas imagens íntimas enviadas pela mulher em questão e trocou algumas mensagens com ela, mas a assessoria reforçou que não houve qualquer encontro presencial.
“Antes de qualquer interação, o jogador recebeu em momentos diferentes imagens íntimas da pessoa mencionada com o intuito de despertar a atenção do atleta. Após um período e apenas por um breve momento, David interagiu por mensagens, mas jamais houve qualquer encontro presencial entre as partes”, diz trecho da nota.
Ainda de acordo com a empresa, foi solicitado ao Magna Praia Hotel, em Fortaleza, um documento que comprove a ausência do jogador no local, citado pela mulher como ponto de encontro entre eles. A assessoria afirmou que aguarda o retorno da administração do hotel e ressaltou que David Luiz “reitera seu compromisso com a verdade e confia que os fatos serão devidamente esclarecidos”.
Em contrapartida, a suposta amante, Karol Cavalcante, deu entrevista ao colunista Leo Dias, na qual contou que o jogador começou a segui-la no Instagram em julho deste ano e que o contato entre os dois foi se intensificando.
“Começamos a conversar, e com o passar dos dias a troca de mensagens foi ficando cada vez mais constante. A gente conversava sobre tudo, e aos poucos foi surgindo uma conexão entre nós”, afirmou ela.
Karol também disse que chegou a viajar para Fortaleza para encontrar o jogador pessoalmente, e que após o suposto encontro eles continuaram conversando no modo temporário do Instagram.
A polêmica ainda deve ter novos desdobramentos, já que a assessoria do jogador aguarda documentos oficiais que possam reforçar a sua versão dos fatos.