Criadora de conteúdo erótico de 62 anos está no Casamento às Cegas

A quinta temporada de Casamento às Cegas Brasil estreou nesta quarta-feira (10/9) na Netflix com uma proposta inédita: reunir solteiros acima de 50 anos em busca de um novo amor. Intitulada Nunca é Tarde, a edição apresenta 30 participantes e já tem uma das suas figuras mais comentadas — Silvia Malanzuki, de 62 anos.
Ex-comissária de bordo, Silvia vive em São Paulo (SP) e hoje se dedica às artes como atriz e cantora. Paralelamente, mantém um perfil privado em uma plataforma de conteúdo adulto por assinatura, onde compartilha fotos e vídeos exclusivos. O acesso à página custa R$ 100 por mês e já soma mais de 100 imagens, 38 vídeos e cerca de 1,5 mil curtidas.
Na descrição do perfil, Silvia convida os assinantes a se aventurarem em sua intimidade: “Relaxe e se permita entrar no meu mundo sigiloso”.
Solteira há cinco anos, a participante afirma que a vida como influenciadora digital lhe rendeu inúmeros pretendentes. Mãe de um filho, nunca se casou e atualmente divide a casa com dez gatos.
“Eu tenho muitos pretendentes atrás de mim. Se vou tomar café com dois ou três por dia, eu vou estar com 200 anos e não vou conhecer todo mundo”, declarou Silvia em sua apresentação no reality.
Os apresentadores Klebber Toledo e Camila Queiroz também comentaram a experiência com o elenco mais maduro. “Eu achei que eles são mais sexys e safados do que boa parte do nosso elenco anterior”, brincou Klebber.
Com a proposta de mostrar que a idade não é um limite para o amor — nem para a ousadia —, a nova temporada promete esquentar ainda mais a disputa por conexões verdadeiras.