Cliente é preso por morder e tentar esfaquear garota de programa
Um homem, de 21 anos, foi preso após morder e tentar esfaquear uma garota de programa, no Centro de Colatina, na Região Noroeste do Espírito Santo, no início da madrugada deste sábado (30). A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado, injúria e dano qualificado.
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) registrado pela Polícia Militar, uma equipe foi acionada para verificar uma briga entre um casal.
A vítima contou para os policiais que ela estava fazendo um programa com o suspeito e que o homem estava usando drogas e bebidas alcoólicas. A mulher disse que, durante a relação sexual, o rapaz começou a agredí-la. A mulher não aceitou a situação e disse que o trabalho estava terminado.
Ainda conforme relato da mulher, ela mandou o jovem embora de sua casa, mas o suspeito foi até a cozinha, pegou uma faca e correu pela casa atrás da vítima, dizendo que iria matá-la.
Uma amiga, que era vizinha da mulher, foi tentar socorrê-la. Durante a confusão, o homem escorregou e caiu. Segundo a vítima, as duas mulheres conseguiram tirar a faca das mãos dele. O jovem ainda agarrou o braço da garota de programa e mordeu.
As mulheres saíram da casa e pediram socorro na rua até encontrarem um carro da polícia. A equipe imobilizou o suspeito.
Suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Colatina. Após ser autuado, o rapaz foi encaminhado ao sistema prisional.