Casa é destruída por incêndio, mas bíblia permanece intacta e emociona família

Na noite de segunda-feira (28), um incêndio devastou a casa da auxiliar de limpeza Ângela Maria, de 51 anos, no bairro Vila Nogueira, em Campo Grande. O fogo consumiu completamente o imóvel, destruindo móveis, roupas e todos os objetos pessoais da família. A estrutura da residência ficou inabitável, deixando a família desolada e em busca de recomeço.
Ângela não estava na casa no momento do incêndio e só tomou conhecimento do ocorrido por vizinhos. Desde então, ela se encontra abrigada temporariamente na casa de uma das filhas, Érika Micheli.
Algo que emocionou a todos na cena após o incêndio foi a descoberta de uma bíblia, que permaneceu intacta entre os escombros. A imagem simboliza esperança e fé para a família, que busca força para superar a perda e dar a volta por cima.
"Minha mãe perdeu tudo. A renda dela é muito baixa e não dá para cobrir os prejuízos causados pelo incêndio. Por isso, estamos pedindo ajuda à comunidade, quem puder contribuir, será bem-vindo", solicitou Érika Micheli.
A família está arrecadando doações de materiais de construção, roupas, alimentos e quaisquer recursos que possam ajudar na reconstrução de sua vida.