Atriz pornô se pronuncia após polêmica por dançar sem calcinha em coroação como rainha de bateria

Novembro 5, 2025 - 08:30
 0
Atriz pornô se pronuncia após polêmica por dançar sem calcinha em coroação como rainha de bateria
Reprodução/Redes Sociais

A nova rainha de bateria da Império da Tijuca, Elisa Sanches, se manifestou após a repercussão do vídeo em que aparece dançando funk sem calcinha na quadra da escola, no último domingo (2). Em entrevista ao portal Extra, a criadora de conteúdo adulto explicou que o episódio aconteceu de forma inesperada.

“Eu não fui preparada para o evento. Não sabia que eu seria rainha de bateria. E o fato de eu estar sem calcinha foi porque eu coloquei uma saia aberta. O meu biquíni estava sujo, eu tinha acabado de chegar de São Paulo”, contou.
Segundo Elisa, o convite para assumir o posto surgiu durante a festa de aniversário do presidente da escola, Thiago Carvalho, e o momento em que ela subiu ao palco para dançar não fazia parte da cerimônia oficial.

“Aquela hora já não tinha mais nada a ver com a coroação. Já tinha acabado a festa. Era o aniversário dele, já não tinha mais nada a ver com a Império da Tijuca, era outro evento à parte”, explicou.

A atriz admitiu ter consumido bebida alcoólica antes de subir ao palco. “Eu sou tímida, então acabei bebendo um pouco a mais pra me soltar”, disse. Elisa também reconheceu que se arrependeu do episódio:

“Ninguém ficou incomodado ali, mas a repercussão distorceu. Parecia que eu tinha sido coroada e ficado com a p*** pra fora. Me arrependi pela repercussão negativa, porque não foi a minha intenção. Vou ter mais cuidado”, garantiu.

Durante a coroação, Elisa apareceu com um vestido revelador e prometeu “aprender a sambar” para o desfile. Ela afirmou ter ficado feliz e honrada com o convite, feito de surpresa por Thiago Carvalho.

O vídeo, porém, gerou críticas nas redes sociais. Muitos internautas condenaram a postura da atriz e o episódio na quadra da escola. “Estarrecedor os vídeos dessa senhora no palco”, comentou um usuário. “Uma agremiação de 84 anos passando por esse tipo de humilhação. Cenas deploráveis”, escreveu outro.

Diante da repercussão, o presidente da Império da Tijuca se pronunciou e pediu desculpas à comunidade. “Infelizmente saiu do controle, já estava no final do evento. Não concordo, assumo totalmente a responsabilidade. Ali não é e nunca será espaço para isso. Peço perdão a todos”, declarou Thiago Carvalho nas redes sociais.

FONTE: BNEWS