Após vídeos íntimos vazados, influenciadora baiana volta à web e explica perfil no Privacy: "cada um com seu corre"

Setembro 1, 2025 - 01:31
 0
Após vídeos íntimos vazados, influenciadora baiana volta à web e explica perfil no Privacy: "cada um com seu corre"
Reprodução/Redes Sociais/jegomex01

A influenciadora Jennifer Gomes, de Salvador, voltou às redes sociais nesta quinta-feira (28) para denunciar um golpe envolvendo vídeos íntimos seus que foram vazados após o furto de seu celular.

Segundo ela, criminosos criaram um perfil falso em uma plataforma de conteúdo adulto, utilizando as imagens que já haviam sido divulgadas ilegalmente, e passaram a vender o material como se fosse dela.

Gente, eu não sou garota de programa. Nada contra, cada um com seu corre, mas eu não me vendo. Então, parem de cair nesses golpes. Não sou eu e não me interesso em fazer [divulgação de material adulto]”, afirmou Jennifer em publicação feita para seus mais de 35 mil seguidores.

O assalto

O crime ocorreu na madrugada do último sábado (23), no bairro do Imbuí, quando Jennifer voltava da casa da mãe em uma corrida de aplicativo. A influenciadora contou que foi surpreendida por um homem armado em outra motocicleta, que a obrigou a entregar o celular e a senha do aparelho.

Ele colocou a arma em mim, pediu a senha e acabou expondo tudo isso que vocês estão vendo... Não sou a primeira e nem a última”, relatou.

Jennifer explicou que, antes do assalto, a mãe havia aconselhado que ela não saísse de casa, já que a corrida demorou 22 minutos a mais do que o previsto. Ainda assim, decidiu seguir viagem porque queria retornar para sua residência.

Apesar da exposição, ela disse estar recebendo apoio da família: “Me sinto envergonhada, sim, porque é algo pessoal meu e do meu marido. Inclusive, ele está me dando muito apoio nisso