Após matar esposa em casa, homem corre atrás e esfaqueia suposto amante em rua
Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (5) em Londrina, no norte do Paraná, após matar a esposa e atacar o suposto amante dela com uma faca. O crime foi registrado por câmeras de segurança e chocou a cidade.
Como o crime aconteceu
De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito esfaqueou a esposa dentro da casa onde vivia enquanto o filho do casal estava na escola. Após cometer o feminicídio, ele trancou a residência com o corpo da mulher e sofreu para a empresa onde trabalha o homem que seria amante dela.
Câmeras de segurança flagraram o agressor perseguindo o suposto amante em frente ao local. Funcionários da empresa intervieram, desarmaram o homem e acionaram o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE).
O suposto amante foi levado ao Hospital Universitário em estado grave.
Confissão e prisão
Após ser detido pelos funcionários, o agressor tentou fugir, mas foi capturado pela PM. Durante a prisão, confessou ter matado a esposa e indicou onde estava o corpo.
A Polícia Militar invejou uma equipe de residência do casal, onde o Corpo de Bombeiros constatou o óbito da mulher. Ela foi encontrada em decúbito dorsal, cercada por uma grande quantidade de sangue. Não havia sinais de luta no local.