Aluna da Polícia Militar é presa com drogas no ES

Uma mulher de 27 anos, identificada como Marcela Barcelos Queiroz, foi presa na noite deste sábado (22) na Serra, Grande Vitória, após ser flagrada em um apartamento que, segundo denúncia anônima, era utilizado por um gerente do tráfico de drogas do bairro José de Anchieta. Marcela é aluna soldado da Polícia Militar e foi detida em flagrante.
Durante a ação, os policiais apreenderam drogas, materiais para manipulação e venda de entorpecentes e mais de R$ 6 mil em dinheiro. O alvo da denúncia, Paulo Henrique Ribeiro Cardoso, de 30 anos, se apresentou na delegacia como responsável pelos entorpecentes e também foi preso.
Ação policial e apreensões De acordo com a PM, ao chegarem ao apartamento, os militares avistaram Marcela pela janela tentando esconder uma sacola, deixando diversos pinos de cocaína caírem no chão. Diante do flagrante, os policiais ordenaram que ela abrisse a porta.
No interior do imóvel, foram apreendidos:
-
147 pinos de cocaína (376 gramas);
-
Um papelote de cocaína (9 gramas);
-
R$ 6.161,00 em espécie;
-
Munições de diferentes calibres;
-
Uma balança de precisão;
-
Materiais para embalo de drogas.
Prisão e autuações Marcela foi conduzida à 3ª Delegacia Regional da Serra, onde, durante o registro da ocorrência, Paulo Henrique se apresentou e assumiu a posse das drogas. Ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.