Adolescente suspeito de matar menina de 13 anos que estava grávida é encontrado morto

O corpo de Samuel Nascimento Cruz, de 17 anos, foi encontrado com marcas de tiros no sábado (25), em uma casa abandonada no bairro Gabriela, em Feira de Santana, a 100 km de Salvador. Samuel foi apontado como suspeito pela morte de sua namorada, Jheovane Vieira Lima, de 13 anos, que estava grávida de cinco meses.
Segundo o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios, Samuel foi morto por vingança em retaliação à morte de Jheovane. Ele foi forgido desde o crime, mas havia depoimento prestado anteriormente, alegando que o tiro que matou um jovem foi acidental e que a arma obteve ao pai dela.
A arma utilizada no crime ainda não foi localizada, e as investigações seguem para identificar os responsáveis pelo assassinato do adolescente.
Jheovane foi atingido por um tiro no peito na noite de quinta-feira (23). Ela chegou a ser socorrida por familiares para a policlínica do bairro George Américo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 21h30.
Uma das hipóteses iniciais investigadas pela polícia era que um jovem teria manuseado uma arma de fogo de forma acidental. Contudo, a principal suspeita recai sobre Samuel, namorado da vítima e pai do bebê que ela esperava.
Após o disparo, Samuel fugiu do local e passou a ser procurado pelas autoridades.