Justiça mantém prisão de suspeito de matar sogra e ferir companheira

João Wesley Sales do Santos, de 18 anos, permanecerá preso após decisão da Justiça durante audiência de custódia realizada nesta terça-feira (14). Ele é suspeito de matar uma sogra, de 33 anos, e ferir gravemente uma companheira, de 18 anos, na cidade de Pilões, no Brejo da Paraíba. Um adolescente de 15 anos, apontado como cúmplice no crime, foi encaminhado ao Centro Educacional do Adolescente (CEA), em João Pessoa.
O ataque ocorreu na madrugada do último domingo (12). De acordo com a Polícia Militar, o crime foi motivado por ciúmes, já que João Wesley mantinha um relacionamento amoroso com a filha da vítima fatal. Durante a agressão, a mãe tentou proteger a jovem e acabou ficando baleada.
As vítimas foram esfaqueadas e baleadas. O jovem sofreu cerca de 30 facadas e foi atingido por tiros no abdômen e nas costas. Ela segue internada em estado grave no Hospital Regional de Guarabira.
Uma criança de 2 anos, filha do suspeito com uma jovem ferida, foi entregue à avó paterna.
Envolvimento e prisão dos suspeitos
Segundo as investigações, João Wesley tinha histórico de tráfico de drogas e estaria envolvido em outro relacionamento amoroso. Ele foi preso poucas horas após a apreensão do adolescente cúmplice, que teria sido deferido como facadas contra um jovem.
A polícia também localizou uma motocicleta usada na fuga.