Cantor sertanejo é preso por agredir namorada no Goiás
Um cantor sertanejo de 31 anos foi preso na última quinta-feira (16), em Santa Helena de Goiás, suspeito de ter agredido uma namorada, de 35 anos. Segundo a Polícia Civil (PC), o relacionamento de seis meses foi marcado por episódios de violência. Na agressão mais recente, ele teria batido a cabeça da vítima contra a parede, causando um ferimento que precisou de dois pontos na testa.
Agressões recorrentes
De acordo com o delegado Luís Antônio de Jesus Santos, uma vítima relatou que era frequentemente agredida pelo companheiro. Entre os episódios de violência descritos estão reforços, puxões de cabelo e xingamentos motivados por ciúmes. Apesar do histórico de agressões, esta foi a primeira vez que ela decidiu denunciá-lo.
Na noite do crime, a mulher passou o dia em um bar com amigas, e o cantor, que trabalha em bares e pequenos eventos, apareceu no local e se comportou de forma tranquila. No entanto, ao voltarem para casa, ele começou a xingá-la, dizendo que ela “não presta” por ter passado o dia no bar.
Violência extrema
Segundo o depoimento da vítima, o suspeito a empurrou contra a cama, enforcou-a, pediu-a pelos cabelos, deu tapas no rosto e bateu sua cabeça contra a parede três vezes enquanto ela implorava para que ele parasse. Uma amiga da vítima, que testemunhou as agressões, tentou intervir, mas não conseguiu.
A violência só cessou quando a vítima ameaçou ligar para a polícia. O suspeito chegou a pegar o celular dela para impedir o contato com as autoridades.