Mulher é presa após matar ex-companheiro com marretada
Na noite do último sábado (16), uma mulher de 53 anos foi presa em flagrante em Ferraz de Vasconcelos, na região metropolitana de São Paulo, suspeita de matar o ex-companheiro, de 55 anos, com uma marretada na cabeça. O crime ocorreu na casa da suspeita, localizada no bairro Parque Imperial.
Discussão aconteceu em tragédia
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o casal estava discutindo quando uma mulher usou uma marreta para golpear uma vítima na cabeça.
Após o ataque, o filho do casal tomou conhecimento da situação e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas constataram o óbito ainda no local.
Investigação e perícia
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e a marreta utilizada no crime foi apreendida pela polícia. A arma está sendo comprovada pelo Instituto de Criminalística (IC), que também cometeu uma perícia no local do crime.
O caso foi registrado como homicídio, destruição, subtração ou ocultação de cadáver e localização/apreensão de objeto na Delegacia de Ferraz de Vasconcelos.