Mulher ceifa vida do marido e dois dos três filhos, antes de se suicidar

Uma tragédia abalou a pequena cidade de Madbury, no estado de New Hampshire, Estados Unidos. Na manhã da última segunda-feira, 18 de agosto, uma mulher de 34 anos tirou a vida do marido e de dois dos seus três filhos pequenos, antes de cometer suicídio dentro da residência da família.
As vítimas foram identificadas como Ryan Long, de 48 anos; Parker, de 8 anos; e Ryan, de 6 anos. A autora dos disparos foi Emily Long, esposa e mãe das vítimas, que também foi encontrada sem vida com um ferimento de bala na cabeça. Um terceiro filho do casal, um bebê, foi encontrado ileso no local.
Segundo o gabinete do Procurador-Geral do Estado de New Hampshire, os disparos ocorreram por volta das 5h30 da manhã. As autópsias confirmaram que Emily matou o marido com vários tiros, e os filhos com um único disparo na cabeça, antes de tirar a própria vida.
Sinais de sofrimento
Nas redes sociais, Emily Long vinha usando sua conta no TikTok para relatar sua luta emocional diante do diagnóstico de câncer cerebral do marido. Ela se identificava na biografia como "Brain Cancer Wife" ("Esposa de um doente com câncer cerebral") e usava o espaço como uma espécie de diário pessoal.
No último vídeo publicado, um dia antes da tragédia, ela compartilhou sentimentos de tristeza e desânimo, mas afirmou que tentava manter-se firme por causa da família.
Investigação em andamento
Em comunicado oficial, as autoridades reforçaram que a família já enfrentava uma série de dificuldades, mas que não é possível apontar uma causa única para a tragédia.
“Homicídio e suicídio são, geralmente, muito mais complexos do que apenas uma razão isolada”, destacou o relatório da polícia.
O procurador-adjunto do estado, Ben Agati, afirmou à emissora local WMUR que entender os motivos de uma ocorrência tão extrema é “muito complicado” e requer uma investigação cuidadosa, respeitando a complexidade dos fatores envolvidos.