Mulher afirma ter passado pelo 'inferno' e voltado após grave acidente de carro: 'Almas gritavam'

Ao contrário do relato comum de pessoas que dizem ter morrido e visto um túnel de luz, Yoga Premananda, terapeuta holística de 51 anos, relata uma experiência bastante diferente após sofrer um grave acidente de carro.
Ela afirma ter entrado em um "quarto escuro e frio", antes de ser jogada em um "poço assustador". No ambiente sinistro, ela viu uma figura semelhante a uma sombra, acompanhada de um forte cheiro de fumaça e um teto infinito. Nesse lugar, percebeu uma pira giratória de chamas, com almas penduradas, todas gritando por ajuda. Ao seu redor, seres sombrios questionavam quem ela era.
Apesar da cena assustadora, Yoga descreve que a passagem pelo inferno durou pouco. Ela foi teleportada para uma sala de espera celeste, onde sentiu-se confortável e em casa. Lá, a figura do Arcanjo Rafael apareceu usando óculos escuros, sobretudo escuro e chapéu preto, e revelou que a conduzira a uma espécie de sala de triagem de almas, com uma energia luminosa ao redor — uma experiência que contrastava com a visão de um inferno de fogo.
De acordo com seu relato, antes de chegar ao céu, ela entrou em um túnel branco, onde almas passavam e um anjo decidiu seu destino. Ela descreve uma comunicação silenciosa, sensação de familiaridade e a percepção de que ainda possuía seu corpo físico enquanto outras almas eram apenas luzes.
O Acidente
Yoga conta que quase morreu durante uma viagem sozinha — enquanto visitava uma amiga — quando seu carro saiu da estrada em uma via deserta, após perder o controle por estar eufórica, com a velocidade elevada. Ela relata que, naquele momento, sentiu-se como se suas pernas estivessem esmagadas sob o volante e que lutava para respirar.
Ela acredita que sua vida foi salva pela intervenção do Arcanjo Rafael, que recebeu autorização divina para trazê-la de volta com segurança. Quando retornou ao corpo, seu carro estava intacto, como em um filme, e ela se sentia cheia de propósito, com uma nova compreensão de sua experiência.
Algumas semanas após o episódio, Yoga sentiu dificuldades respiratórias novamente, foi ao hospital, recebeu medicação para ansiedade, mas uma voz interior a aconselhou a sair, interpretada por ela como uma orientação espiritual. Ela acredita que foi escolhida por Deus para continuar sua missão nesta jornada.
Yoga Premananda acredita que sua experiência foi uma intervenção divina, garantindo sua vida e proporcionando uma missão especial na Terra. Ela afirma que sua jornada, marcada por momentos sobrenaturais, a ajudou a entender sua conexão com o divino e a ampliar sua fé.