Homem quebra porta de vizinha e acaba queimado com água quente
Goiânia – Uma confusão entre vizinhos no Setor Parque Tremendão, na capital goiana, terminou com um homem queimado, após a protetora de animais Cristielly Souza, de 37 anos, jogar água quente nele. O caso ocorreu na madrugada de segunda-feira (12/1) e, antes da ação, a mulher alegou ter sido vítima de xingamentos, ameaças de morte e lesões físicas. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a mulher joga água no vizinho, que teve diversas queimaduras no rosto e nas costas. Veja:
Por meio das redes sociais, a mulher alega que vem sofrendo constantes ofensas, ameaças e outras agressões por parte do homem, que tem 44 anos.
Confusão entre vizinhos
De acordo com Cristielly, que trabalha em uma instituição de proteção animal, o desentendimento entre os dois teve início após o resgate de uma cadela na casa do homem. Segundo ela, o animal estava sofrendo maus-tratos por parte do suspeito.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no local, mas não localizou o homem. Os policiais orientaram a mulher a acionar novamente a corporação caso o vizinho retornasse.
No entanto, após o resgate do bicho, o acusado teria quebrado a porta de vidro de uma sala comercial pertencente à família da moradora. O relato é corroborado por imagens de câmeras de segurança que circulam nas redes sociais.
Horas depois, na madrugada de segunda-feira (12), um novo desentendimento foi registrado. Cristielly relata que o homem tentou forçar a entrada na casa dela e, diante da ameaça, ela jogou água quente nele.
Ainda segundo a mulher, o suspeito teria tentado invadir o imóvel para reaver o animal resgatado.
Caso de polícia
Após a confusão, os dois vizinhos foram encaminhados à Central Geral de Flagrantes para esclarecimento e, posteriormente, liberados, com a assinatura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que vai apurar as denúncias, que incluem ameaça, lesão corporal, injúria e dano ao patrimônio.