Criminoso de tornozeleira invade casa e tenta estuprar mulher

Janeiro 16, 2026 - 12:47
 0
Criminoso de tornozeleira invade casa e tenta estuprar mulher
Reprodução / PMGO

O criminoso, que já responde por estupro de vulnerável, foi ferido no rosto pela vítima durante a tentativa de abuso; ele alegou à polícia que entrou na casa apenas para "pedir água".

PADRE BERNARDO (GO) – Um homem com um histórico criminal alarmante foi preso em flagrante após invadir uma residência e tentar estuprar uma mulher de 51 anos em Padre Bernardo, no Entorno do Distrito Federal. O crime ocorreu na última quinta-feira (8/1), mas os detalhes da investigação foram divulgados pela polícia nesta quarta-feira (14/1).

O Ataque e a Resistência

De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor invadiu a casa onde a vítima mora com a filha. Ao render a mulher de 51 anos, ele teria declarado: “Tô com tesão”, antes de agarrá-la e tentar forçá-la a manter relações sexuais.

Em um ato de defesa, a vítima reagiu e conseguiu ferir o rosto do criminoso. Diante da resistência, o homem passou a ameaçá-la de morte e fugiu do local levando uma quantia em dinheiro. A Polícia Militar foi acionada imediatamente pela filha da vítima.

Histórico Criminal e Prisão

O suspeito já é monitorado pela Justiça e utilizava tornozeleira eletrônica no momento do crime. Ele possui antecedentes graves:

  • Responde por estupro de vulnerável.

  • É acusado de abusar da própria enteada.

Após as buscas, ele foi localizado, detido por tentativa de estupro e encaminhado para a delegacia de Águas Lindas (GO), onde o caso foi registrado.

Versão do Suspeito

Em depoimento à Polícia Civil, o homem apresentou uma versão contraditória. Ele negou a tentativa de abuso, alegando que viu o portão da residência aberto e decidiu entrar no imóvel apenas para "pedir um copo de água". As marcas de ferimento no rosto, no entanto, reforçam o relato de luta corporal descrito pela vítima.

Investigação: A apuração dos fatos segue agora sob responsabilidade da Polícia Civil de Goiás, que deve analisar o descumprimento das medidas da tornozeleira e os crimes de tentativa de estupro, ameaça e roubo.