Corpo de criança autista é encontrado 9 dias após o assassinato da mãe

A Polícia Civil de Minas Gerais está investigando o assassinato de Heddy Lamar de Araújo, de 37 anos, e a morte de seu filho, Bernardo Lucas de Araújo Ribeiro, de 13 anos, cujo corpo foi encontrado nove dias após o crime no bairro Nova York, em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte.
O corpo de Heddy foi localizado em 25 de setembro, apresentando sinais de violência na nuca, cabeça, mãos, pescoço e rosto. Segundo informações divulgadas pelo G1, ela foi encontrada por pessoas que subiam um monte para realizar orações. Inicialmente, o corpo estava sem identificação, mas foi posteriormente reconhecido após o pai de Bernardo registrar um boletim de ocorrência relatando o desaparecimento do filho.
As buscas por Bernardo se intensificaram após o registro do desaparecimento. Na quarta-feira (3/10), agentes se dirigiram ao apartamento onde o adolescente morava com a mãe, no bairro Jardim Guanabara, região norte de Belo Horizonte. Ao chegar ao local, as luzes estavam acesas e as janelas abertas, mas não havia sinais de movimento.
Os policiais precisaram arrombar a porta do quarto e encontraram o corpo de Bernardo, sem vida, no local. O adolescente, que era autista, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames para determinar as causas da morte.