Biomédico finge ser policial civil para conseguir cigarro eletrônico e acaba sendo preso

Outubro 3, 2024 - 13:11
 0
Biomédico finge ser policial civil para conseguir cigarro eletrônico e acaba sendo preso

Um biomédico de 41 anos, identificado como Eduardo Caetano Cantarela, foi preso em flagrante na terça-feira (1º), em Cariacica, na Grande Vitória, após fingir ser policial civil e ameaçar o dono de uma tabacaria para obter cigarros eletrônicos. O homem usava uma arma falsa para intimidar o comerciante e vinha extorquindo a loja há cerca de dois meses.

Segundo o proprietário do estabelecimento, que preferiu não se identificar, Eduardo vinha usando ameaças constantes para obter os produtos gratuitamente, afirmando que fecharia a loja e acionaria supostos colegas da polícia caso não recebesse o que queria. “Ele queria que eu entregasse o cigarro eletrônico. Ele vinha armado”, contou o comerciante, relatando o clima de intimidação.
Desconfiado do comportamento do falso policial, o comerciante decidiu acionar a Polícia Militar (PM) quando Eduardo apareceu novamente em frente à loja. Para ganhar tempo, disse ao biomédico que os cigarros chegariam à noite e sugeriu que ele voltasse mais tarde. Quando o horário combinado chegou, o suspeito foi visto atrapalhando o tráfego de veículos com seu carro, momento em que o comerciante chamou a PM.