Tarado do banheiro: homem filma mulheres em bar e acaba preso

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) indiciou um homem flagrado gravando mulheres dentro do banheiro feminino de um bar na 403 Norte, em Brasília. O caso aconteceu no último sábado (20), quando o suspeito foi surpreendido utilizando o celular para registrar as imagens de forma clandestina.
A Polícia Militar (PMDF) foi acionada e prendeu o homem em flagrante. Ele foi levado à delegacia e teve o aparelho apreendido. A perícia confirmou que já havia diversos registros ilegais semelhantes armazenados no dispositivo.
Histórico criminal
De acordo com as investigações, o homem tem um longo histórico de crimes sexuais e contravenções:
-
7 processos por importunação sexual
-
4 casos de gravações sem autorização
-
1 tentativa de estupro
-
5 registros de contravenções penais (como perturbação do sossego)
-
1 caso de ato obsceno
Durante o inquérito, a polícia ouviu a vítima, testemunhas, um policial militar do 3º BPM (Asa Norte) e o namorado da jovem. Ao ser interrogado, o investigado optou por permanecer em silêncio, amparado pelo direito constitucional de não se autoincriminar.
Indiciamento e prisão
Com base nos laudos periciais, depoimentos e no conteúdo do celular, a Polícia Civil concluiu pelo indiciamento do suspeito por seis crimes de registro não autorizado da intimidade sexual.
Segundo o delegado de plantão da 5ª DP, Sérgio Bautzer, a prisão foi mantida:
“Não foi arbitrada fiança em razão da reincidência e do número de vítimas do último flagrante.”
O caso agora será analisado pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), que decidirá sobre a denúncia à Justiça.