Suspeito de roubar mercado tem corpo queimado por dono do comércio

Setembro 10, 2024 - 19:45
Setembro 12, 2024 - 15:36
 0
Suspeito de roubar mercado tem corpo queimado por dono do comércio
Reprodução

Na última sexta-feira (6/9), quatro pessoas foram presas em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana de Goiânia, suspeitas de atear fogo e espancar um homem de 28 anos com uma barra de ferro. O crime teria ocorrido após o grupo, composto pelo dono de um supermercado e três de seus funcionários, flagrar a vítima supostamente furtando uma sandália no estabelecimento.

De acordo com o boletim de ocorrência, após as agressões, a vítima foi abandonada em uma área rural no distrito de Nova Fátima, em Hidrolândia. Com ferimentos graves e queimaduras, o homem conseguiu se arrastar até uma fazenda próxima e pediu ajuda a um morador. O morador então acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima estava consciente e forneceu detalhes sobre os responsáveis pelo ataque.

O delegado Adriano Jaime, que está à frente da investigação, afirmou ao g1 que a intenção do grupo era claramente matar a vítima. “A vítima ainda estava consciente e contou quem teriam sido os autores. Aos policiais, eles confessaram o crime, mas quando foi lavrado o auto de prisão em flagrante, eles permaneceram em silêncio”, explicou o delegado.
O dono do supermercado e dois dos funcionários foram mantidos presos, enquanto o quarto suspeito foi liberado após a audiência de custódia. A vítima continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). De acordo com uma atualização de terça-feira (10/9), a vítima está em estado grave, respirando com ajuda de aparelhos.