Neymar é chamado de “vacilão” após jogo do Santos e reage; assista

agosto 7, 2025 - 14:22
agosto 7, 2025 - 14:22
 0
Neymar é chamado de “vacilão” após jogo do Santos e reage; assista

O que era para ser um fim de jogo feliz para Neymar, que marcou 2 gols na vitória do Santos contra o Juventude por 3 a 1, acabou em bate-boca entre o atleta e jornalistas. O jogador soltou o verbo na saída do Morumbis, em São Paulo, depois de ser chamado de “vacilão”.

Nas imagens, divulgadas pelo perfil Conexão Santista o Instagram, ele disparou: “Se vocês querem respeito, têm que ter respeito com a gente”, afirmou.

Nos comentários, os fãs reagiram: “Mano, Neymar tem que parar também com essas briguinhas em campo e fora de campo”, disse um. “Tipo assim, Neymar tá certo ????”, afirmou outro. “Só ignorar… Não cair em provocações! Jogar bola e segue o baile…. Como disse aquela menina outro dia: “Não liga para o que eles falam’. Foco, maturidade…. Se for bater boca com todos os que o criticam, vai passar o dia discutindo….”, observou um terceiro. “Mano, como um jogador nesse nível fica se envolvendo com esse tipo de coisa? Kkkkkk, pelo amor de Deus”, escreveu mais um.

“É difícil controlar”, disse após discussão com torcedor
Neymar Jr. usou suas redes sociais, no fim do mês passado, para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo um torcedor durante um jogo do Santos. Após o time paulista perder para o Internacional, o atacante acabou batendo boca com um torcedor e a cena viralizou.

“No calor da emoção é difícil controlar os sentimentos quando você é ofendido de forma injusta… e eu jamais vou discutir com o torcedor quando ele me cobra dentro de campo, ali ele tem o direito de opinar se eu joguei mal ou não, e tem total direito de vaiar! O que ele não pode fazer é me ofender, do jeito que ele me ofendeu… (infelizmente na hora eu só escutei ele falando, jogo estava parado)”, escreveu o atleta.

Neymar continuou: “Falar que eu sou mercenário junto ao meu pai, falar da minha família/amigos… desculpa, mas é difícil controlar! (Mesmo sabendo que eu tenho)”, disse ele.

Paixão pelo Santos
O jogador ainda pontuou sua paixão pelo Santos e destacou que está no clube para ajudar o clube. “Vim ao Santos para tentar ajudar o clube da melhor forma possível, dentro e fora de campo! E no dia em que a torcida achar que eu não posso mais ajudar ou que estou prejudicando o clube de alguma forma, eu sou o primeiro a pegar as minhas coisas e sair!”, falou.

E encerrou: “Santos Futebol Clube é uma das minhas maiores paixões e enquanto eu tiver forças, eu vou fazer o meu melhor por este clube… vou correr, lutar, gritar e até brigar se for possível pra conseguir colocar o Santos onde merece estar”.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP