Mulher é morta com 31 facadas por açougueiro

Setembro 17, 2024 - 11:26
 0
Mulher é morta com 31 facadas por açougueiro
Reprodução/redes sociais

A Polícia Civil de Goiás revelou novos detalhes sobre o brutal assassinato de Ariane Martins Duarte, morta com 31 golpes de faca em plena rua de Piracanjuba, no sul goiano. O principal suspeito do crime, Rafael Moura Lucas, ex-namorado da vítima e açougueiro, foi preso um dia após o homicídio e confessou o assassinato.

De acordo com o delegado Leylton Barros, responsável pelas investigações, Rafael fugiu imediatamente após o crime, mas foi localizado em uma propriedade da família no dia 13 de setembro, onde foi detido. "Ele confessou o crime e, inclusive, a faca usada no assassinato é a mesma que ele utilizava no trabalho", declarou o delegado.

O crime foi capturado por câmeras de segurança da região, cujas imagens foram divulgadas pela Polícia Militar e chocaram a comunidade local. Nas gravações, é possível ver Ariane e Rafael discutindo perto do portão de uma casa. Em um momento, Rafael a agride e ambos entram no lote. Pouco tempo depois, o homem reaparece arrastando a vítima pela calçada.
As imagens mostram que, após mais agressões, Rafael vai até o carro, retorna e desferre várias facadas em Ariane, levando à sua morte no local. A Polícia Técnico-Científica confirmou que a vítima foi atingida por 31 golpes de faca.