Mãe que espancou filho até a morte tinha tatuagem com nome da criança

Outubro 16, 2025 - 16:59
 0
Mãe que espancou filho até a morte tinha tatuagem com nome da criança
Reprodução

Um caso brutal chocou Belo Horizonte (MG). Uma mulher suspeita de matar o próprio filho, de apenas 9 anos, com a ajuda do companheiro, foi mantida presa preventivamente por 30 dias, segundo decisão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). O detalhe que mais chamou atenção dos investigadores é que a mãe tinha o nome do menino, Arthur, tatuado em um dos braços, conforme informações da rádio Itatiaia.

O crime veio à tona após o garoto dar entrada no Hospital Júlia Kubitschek, no bairro Milionários, no dia 23 de agosto. À equipe médica, a mãe e o padrasto alegaram que o menino teria caído na escola e machucado a perna. No entanto, os ferimentos e o estado grave da vítima levantaram suspeitas.

De acordo com o mandado de prisão, durante o interrogatório, a mulher confessou ter agredido o filho com chineladas e tapas no abdômen e nas costas, e admitiu que “passou do ponto”. Ela também revelou que estava sob efeito de cocaína no momento das agressões.

O padrasto, de 39 anos, negou qualquer envolvimento, afirmando que não presenciou as agressões porque teria saído de casa. Já a mãe relatou que ele estava presente em outros momentos e teria conhecimento das violências anteriores.