Jovem desaparecida foi encontrada morta dentro de mala após dois meses; veja imagens

Setembro 23, 2024 - 13:52
 0
Jovem desaparecida foi encontrada morta dentro de mala após dois meses; veja imagens
Reprodução/redes sociais

O corpo de Karine Gabriele Santos, de 29 anos, natural de Minas Gerais, foi encontrado dentro de um mala na área rural de Uruará, sudoeste do Pará, após dois meses desaparecida. A vítima foi localizada nas proximidades da rodovia PA-370, a cerca de 40 km do centro da cidade. O principal suspeito, Wandeilson de Assis Barbosa, marido da jovem, foi preso acusado de feminicídio.
Karine desapareceu em julho deste ano, e a investigação começou quando seus familiares ficaram desconfiados de sua ausência. Mensagens de texto enviadas ao celular da vítima, reveladas por ela, não continham áudios, o que levantaram suspeitas sobre a veracidade das comunicações. Wandeilson, o marido, utilizou o telefone da esposa para enviar essas mensagens na tentativa de encobrir o crime. A família de Karine, desconfiada, registrou um boletim de ocorrência em Minas Gerais.

Segundo as autoridades, Karine foi assassinada no dia 7 de julho, e há acusações de que ela tenha sido estrangulada na casa onde morava com Wandeilson, localizada no Bairro Baixada, na Rua Presidente Vargas. O casal mudou para o Pará apenas um mês antes do crime, depois de uma série de mudanças entre estados. Eles se conheceram em novembro de 2023 e começaram a viver juntos em abril de 2024.
Durante a operação “Stalker”, que investigou o caso, foi revelado que Wandeilson, também conhecido como “Vandinho”, já possuía um histórico de violência contra ex-companheiras. No depoimento, ele confessou o crime, alegando que matou Karine após um desentendimento. Com frieza, ele detalhou como colocar o corpo da esposa em uma mala e o descartou utilizando uma motocicleta para chegar à área de mata onde a mala foi encontrada.

Jovem desaparecida foi encontrada morta em uma mala na área rural de Uruará