Idosa presa após confessar matar homem e comer pênis alega que órgão é afrodisíaco

Após ser presa por ter confessado que matou o morador de rua Celso Marques Ferreira em Preuíbe, litoral de São Paulo, a idosa Josefa Lima de Sousa alegou à polícia que comeu o pênis da vítima por se tratar de um afrodisíaco.
Além de ter comido parte do coração do homem, ela afirmou que ele era um estuprador de crianças. Porém, as investigações não encontraram evidências de que Celso cometeu os crimes.
Segundo o delegado Ricardo Wagner Zaitune, que coordena as investigações, Josefa deu detalhes sobre como retirou os órgãos da vítima e comeu, ele também afirmou ao portal G1 que ela “falou algumas coisas desconexas”.
Zaitune acredita que embora a idosa afirme que comentou o crime sozinha, há a possibilidade de envolvimento do companheiro dela, Robson Aparecido de Oliveira, de 41 anos. Devido a isso, ambos estão cumprindo prisões preventivas.
“Não teria como uma mulher fazer sozinha, aliás, acho que nem um homem conseguiria fazer sozinho aquilo. Acho que teria que ter uns dois, três para segurar e fazer”, ressaltou o delegado.
Além do casal, pelo menos outras três pessoas são investigadas por possível envolvimento no caso. Uma delas, é apontada como quem auxiliou Josefa a abrir o corpo da vítima, e deve ter a prisão solicitada na Justiça.