Homem espia casal de amigos transando, e mulher se revolta: “Terror”; caso vai à Justiça

Uma jovem de 29 anos viveu momentos de terror no início deste ano ao flagrar um amigo do então companheiro observando os dois fazendo sexo. O caso, registrado na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), chegou à Justiça e está sendo tratado como violência doméstica.
Na noite do incidente, a mulher estava no quarto da casa do parceiro, enquanto o amigo dele dormiria na sala. Durante a relação sexual do casal, ela se virou para a porta e se deparou com o homem em pé, completamente nu. Assustada, levantou-se imediatamente e se trancou no banheiro.
A vítima relatou que já havia se sentido desconfortável com o comportamento do amigo do namorado anteriormente. Ele fazia perguntas inapropriadas, como se ela ficaria com dois homens ou se mostraria os seios para ele. Além disso, o próprio parceiro dela já havia sugerido deixar a porta do quarto aberta para que o amigo pudesse observar.
A mulher registrou um boletim de ocorrência contra ambos e, neste mês, o caso chegou ao Tribunal de Justiça do DF e dos Territórios (TJDFT). Inicialmente protocolado na 1ª Vara Criminal e do Tribunal do Júri de Águas Claras, o processo foi encaminhado ao Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.
O juiz da 1ª Vara destacou que o caso deve ser tratado no contexto de violência doméstica, reforçando a gravidade da situação vivida pela vítima.