Homem é linchado e queimado vivo por populares após confessar estupro e assassinato criança de 1 ano
Um homem, identificado como vendedor de picolé, foi preso nesta quinta-feira (19) após confessar o estupro e assassinato de uma menina de apenas um ano, no município de Jutaí, a 751 quilômetros de Manaus, no Amazonas. O crime chocante levou a uma série de protestos violentos e culminou com o linchamento do suspeito por moradores revoltados.
Segundo informações de testemunhas, a criança estava desaparecida quando o homem confessou o crime. Ele revelou que havia estuprado, matado a menina e jogado o corpo no rio. Diante dessa confissão, o suspeito foi levado à 56ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Jutaí.
A revolta da população foi imediata. Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver moradores protestando em frente à delegacia. Durante a noite, a situação saiu do controle quando um grupo invadiu o local, retirou o homem à força e o arrastou para a rua.
O suspeito foi brutalmente espancado com pedaços de madeira e, em seguida, populares jogaram gasolina sobre ele, ateando fogo. As imagens mostram o corpo do homem em chamas, enquanto as pessoas ao redor assistiam à cena chocante.