Entregador é assassinado a tiros em frente à farmácia que trabalhava
O entregador Ranieri Araújo da Silva, de 30 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (12) em frente à farmácia onde trabalhava, na Avenida João Pessoa, em Santa Rita, Paraíba. O crime, registrado por câmeras de segurança, mostra o momento em que o atirador se aproxima da vítima e dispara, enquanto Ranieri tenta fugir, mas não resiste aos ferimentos e morre no local.
Por volta das 19h50, Ranieri estava sentado ao lado de um colega de trabalho quando o suspeito, usando capacete e aparentando mexer no celular, se aproximou e efetuou os disparos. A vítima foi atingida nas costas e no braço esquerdo. Após o ataque, o criminoso fugiu em direção à lateral da farmácia. O local estava movimentado no momento do crime, com várias pessoas e veículos estacionados em frente ao estabelecimento.
Investigação e histórico de violência
A Polícia Militar informou que Ranieri havia testemunhado um assassinato em janeiro de 2023, também em Santa Rita, enquanto trabalhava como motorista de aplicativo. Na ocasião, o passageiro que ele transportava foi morto ao sair do carro. A polícia não conseguiu identificar o autor daquele crime, e agora investiga se há alguma ligação entre os dois incidentes. Durante o episódio de 2023, Ranieri também foi alvo de uma tentativa de homicídio, mas conseguiu sobreviver após ser socorrido pelo Samu.