Cantora de funk denuncia agressão de influenciador em suas redes sociais

A cantora de funk e influenciadora Havena denunciou, no último domingo (10), em suas redes sociais, uma série de agressões físicas que teria sofrido do pai de seu filho e também influenciador, Glauber Souza.
"Fui covardemente agredida pelo pai do meu filho [...] Sofri um relacionamento extremamente abusivo. Sofri abuso psicológico, físico, sentimental e financeiro. Sofri agressões verbais e físicas. Eu fui chutada, eu recebi soco, tapa, fui jogada no chão por diversas vezes, fui asfixiada várias vezes. Pedi para ele parar, porque eu estava sem ar, mas ele não parava", relatou a artista durante um vídeo emotivo em que contava seu relato.
O caso foi parar na polícia.
Uma das agressões foi publicada pela cantora em seu perfil no Instagram. Com 1 milhão de seguidores, os vídeos publicados por ela somam mais de 7 milhões de visualizações.
"Segunda vez que você me agride hoje, você meteu o tapa na minha cara, olha aqui meu rosto vermelho", afirmou a cantora nas redes.
Segundo a artista, as agressões também aconteceram durante sua gravidez, e ela chegou a perdoá-lo pelo "propósito da família".
"Teve uma vez, quando eu estava grávida, com um barrigão, ele me puxou e eu caí no chão. Comecei a chorar e ficar desesperada achando que ia perder."
Ela ainda conta que durante uma das brigas, ela conseguiu se levanta e ele deu socos em sua barriga.
"Ele não aceitava ser contrariado por nada. Eu tinha muito medo dele. Medo o tempo inteiro. Medo de acontecer algum conflito. Ele sempre arrumava um motivo de briga, sempre", relata a cantora.
Em pronunciamento pelas redes sociais, Glauber afirmou que possui um dossiê sobre o acontecido e que futuramente irá expor coisas "respaldado por provas". Sem citar o nome de Havena, ele também fala sobre manipulação.
"Enquanto alguns se limitam a cortes e edições, outros possuem o conteúdo completo e verdadeiro", afirmou.